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sábado, 27 de junho de 2015

Black Desert




Black Desert Online

Black Desert ( coreano : 검은 사막) é um próximo sandbox orientada massively multiplayer jogo online role-playing por coreano desenvolvedora de jogos Pérola Abyss. O jogo está em desenvolvimento desde 2010, e entrou em testes beta fechada ( CBT) em outubro de 2013.O jogo usa própria "Desert Black" Pérola Abyss ' motor criado especificamente para lidar com a rápida prestação necessário para seu mundo sem costura e em grande escala cercos castelo. deserto preto usa um -para free-play modelo embora nenhum detalhe adicional do modelo de negócios ou geração de receitas foram anunciados.Ele será inicialmente lançado no Microsoft Windows plataforma, e Jaemin Youn , Pearl Abyss 'Chief Operations Officer, anunciou que o desenvolvedor já começou as conversações com a Sony Computer Entertainment sobre uma versão para o PlayStation 4.


Características:

O jogo inclui uma série de recursos para ajudar com imersão eo aspecto sandbox. Esses incluem:
  • A parkour sistema, semelhante ao observado em Prince of Persia e Assassins Creed , permitindo aos jogadores para escalar, explorar e interagir com edifícios e obstáculos.

  • Um sistema dinâmico, em todo o mundo o tempo que irá incluir eventos de grande escala, tais como tufões e irá influenciar o jogo.tempo localizada incluem eventos tais como neblina temporária que os jogadores podem explorar para lançar ataques surpresa sobre as estruturas de alianças rivais.tempo Sazonal mudanças ou viajar para áreas com climas diferentes exigirá o jogador para ajustar seus equipamentos, por exemplo, usando roupas mais quentes com o tempo frio que também impactos sobre as estatísticas de um jogador.

  • Um ciclo de dia / noite dinâmico, com uma progressão gradual de efeitos de iluminação. Durante a noite, alguns NPCs vai ficar indisponível, pois eles voltam para casa, enquanto o número eo tipo de monstros que um jogador pode encontrar irá aumentar. Diferente conteúdo jogo estará disponível dependendo se é noite ou dia.

  • Habitação jogador será instanciado e irá variar de tendas através de casas e edifícios mais substanciais. Os jogadores serão capazes de fornecer e equipar a sua habitação e pode contratar NPCs para configurar como os comerciantes do edifício.

  • Um sistema de combate ativo exigindo manual preciso apontar, esquivando & comboing, ao contrário do sistema de segmentação guia visto em MMORPGs mais velhos.

  • Os jogadores serão capazes de se envolver em combate montado. Mounts são adquiridos por domar em estado selvagem e os jogadores são capazes de se reproduzir montagens especiais por meio de cruzamentos certos tipos.Montagens requerem alimentação e cuidados, não podem ser armazenados em o inventário, e pode ser morto.

  • Personalização extremamente detalhada do corpo do personagem.

Desenvolvimento :

Pérola Abyss foi fundada em setembro de 2010 por Kim Daeil, anteriormente um desenvolvedor com Hangame e NHN Gaming , e iniciou o desenvolvimento de Black Desertpouco depois. A empresa não divulgar o projeto inicialmente, e Kim tem disse: ". Nós, na verdade, queria esperar para fora em anunciar publicamente este jogo desde que queríamos desenvolver mais as coisas ... Nós pensamos que não devemos liberar muita informação sobre o nosso jogo apenas ainda"O primeiro ano de desenvolvimento . projeto de conceito envolvido para o jogo e construir um motor de costume Kim disse: "Nossa empresa é composta por um monte de programadores de jogos veteranos e desenvolvedores para a criação de um novo mecanismo não foi tão difícil Nós precisávamos de um motor especial só para. Preto Desert principalmente porque é um mundo sem costura e precisava de um motor que pode render um monte de personagens muito rápido e fácil. " Usando seu próprio motor, em vez de um motor proprietário, como o CryEngine ou Unreal Engine também aliviou a depuração e personalização para os desenvolvedores.
Após aprovação de um acordo de publicação japonesa com GameOn Japão em 08 de setembro de 2012 Pérola Abyss começou a liberar detalhes do jogo ao público. Em Novembro de 2012, o jogo foi demonstrado no G-Star , o coreano feira anual para o computador e jogos de vídeo indústria. Black Desert também foi apresentado em agosto de 2013, gamescom , realizada em Colônia , Alemanha , onde Pérola Abyss revelaram que tinham sido abordado por "muitos" os editores interessados ​​na América do Norte e mercados europeus, mas foram esperando a liberação beta fechado antes de avançar promoções.

O teste beta

CBT foi inicialmente prevista para julho de 2013, mas foi adiado para outubro 2013, enquanto os desenvolvedores refinou o cliente. A CBT, IP-bloqueado para permitir que apenas jogadores coreanos, começou 17 de outubro de 2013, programado para executar até 23 de outubro de 2013. O CBT foi organizado para testar diferentes características do jogo a cada dia, começando com os sistemas de busca e de combate nos dias 1 e 2, a progredir através do sistema de habitação jogador, alianças jogador, cercos, a negociação sistema, NPC interações e PvP em dias subseqüentes.
Uma segunda CBT, também IP bloqueado para jogadores coreanos única, foi agendada para um período de 3 semanas com início a 22 de Abril de 2014. Uma versão beta aberta foi lançado em 17 de dezembro de 2014.


Em fevereiro 2014 Pérola Abyss anunciou que um acordo de publicação tinha sido fixado para o russo mercado eo processo de localizar o cliente estava em andamento. Um cliente no idioma Inglês também está em desenvolvimento e Daum, o mesmo editor para a versão coreana , vai abrir um escritório no Ocidente e ser o editor ocidental.
Black Desert Online Tríler :




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