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sábado, 27 de junho de 2015

Crowfall




Crowfall

Crowfall é um próximo massivamente multiplayer online role-playing game (MMORPG) desenvolvido pela artcraft, descrito como um "Trono Guerra Simulator". O jogo tem como objetivo ser uma fusão de MMORPGs de ação e estratégia em tempo real jogos.Sua Kickstarter campanha terminou 26 de março de 2015 com um financiamento total de 1766205 dólar, superando sua meta original $ 800,000 por $ 966,205.



Gameplay


O jogo vai jogar da mesma forma para a maioria dos MMORPGs, com a câmera em uma terceira pessoa vista com o jogador permissão para ir a qualquer lugar. Sempre que difere é no sistema mundial do jogo. Haverá cinco sistemas de mundos, também conhecidos como campanhas. Os sistemas serão "Eternos Reinos", "O alcance de Deus", "A infectado", "The Shadow", e "Dregs", cada um com um conjunto diferente de regras que ditam-los. Cada mundo também será processualmente gerado, e vai passar por um ciclo de vida e morte, começando com a primavera para o verão, outono, e terminando com o inverno. No final do inverno, a campanha termina, eo mundo se foi para sempre, embora os jogadores vão permanecer, autorizado a viajar para outros mundos. As campanhas podem durar 1, 3, ou 6 meses, um ano. Os únicos mundos que não morrem são o Eterno Kingdoms, onde a habitação é jogador.
No início de uma campanha, os jogadores vão desovar no mundo recém-criado durante a primavera, repleta de vilas, minas, reúnem-poder, recursos e ruínas. O mapa do mundo é obscurecido pela névoa, ou seja, os jogadores terão de explorar a descobrir sua geografia. Com os recursos que eles se reúnem, os jogadores serão capazes de criar armas e construir castelos e fortalezas para a defesa contra os outros jogadores e animais selvagens. Como começa o verão, os recursos se tornam mais escassos, e os monstros do mundo tornar-se mais e mais poderosos. Este continua com cada temporada, a força de fazer isso sendo chamado de "The
Hunger" na tradição do jogo.
Dependendo do mundo, haverá um conjunto diferente de condições de vitória campanha, juntamente com as regras do mundo em si mudança dependendo da
campanha.Após a campanha acabou, os jogadores podem voltar para suas casas nos Reinos de Eterna, onde há o seu próprio conjunto de regras bem.

Desenvolvimento

O jogo foi anunciado em janeiro de 2015 sob muita especulação e mistério. Muito pouca informação foi dada, com apenas uma contagem regressiva 40 dias e muito poucos aspectos da
jogabilidade discutido em seu site. Quando o contador finalmente chegou a zero, o site tinha um link para oficial do jogo kickstarter página, com vídeos de gameplay e muitos aspectos do jogo finalmente revelado. Em questão de horas, o Kickstarter estava a meio caminho em direção ao seu e oitocentos mil dólares meta.

Crowfall Gameplay Trailer:



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