PlanetSide 2
PlanetSide 2 é um free-to-play on-line multiplayer de tiro
em primeira pessoa publicada por Daybreak Game Company e lançado em 20 de
novembro de 2012. É uma refilmagem de PlanetSide que originalmente
lançado em 2003. Oficialmente anunciado em 7 de Julho de 2011 no Sony Fan Fair, a segunda parcela
utiliza um novo motor de jogo e suporta milhares de jogadores em conflito em
grande escala contínua.Como no
primeiro PlanetSide , PlanetSide 2 narra os esforços de três facções como eles lutam pelo
controle territorial do planeta Auraxis . PlanetSide 2 foi lançado para
o PlayStation na América do Norte
em 23 de junho de 2015. PlanetSide 2 detém o Recorde Mundial do
Guinness para o maior first-person shooter batalha com 1.158
jogadores em uma única batalha.
PlanetSide 2 é uma re-imaginação de PlanetSide , com o mesmo mundo e
facções, e ocorrendo em aproximadamente o mesmo período de tempo. Como no
jogo anterior, que possui controle de território em um mundo aberto, grandes
batalhas para um máximo de 2.000 jogadores por continente a pé ou em veículos
terra / ar. O sistema de território é muito diferente da do original,
sendo mais de forma livre e com base em um sistema de controle de território
hexagonal. SOE foi tendo em conta problemas de equilíbrio desde o primeiro
jogo. Como afirmado pelo diretor criativo Matthew Higby, eles recompensá-combatentes em impérios
populacionais mais baixas através de mecanismos tais como taxas de avanço
proporcionalmente aumentados e recursos para auxiliar o equilíbrio de saturação
global império em cada servidor, tanto quanto possível, sem jogadores de restrição
de força de ser capaz de jogar com seus amigos.
É um jogo de ritmo mais
rápido do que o original PlanetSide e mantém a capacidade
de recurso potencialmente milhares de jogadores. Ele também possui
familiares em primeira pessoa atirador elementos, tais como corrida, mira, e
escudos de regeneração. Um aspecto importante é que a habilidade do jogador
e trabalho em equipe são os principais determinantes quando se trata de ser
capaz de matar outros jogadores e superar as equipas
adversárias. Habilidades desbloqueáveis estão disponíveis e são
indicados apenas para fazer uma diferença entre 15-20% entre qualquer
jogador. O jogo também
apresenta um ciclo de dia e noite, o que significa que as batalhas acontecem em
diferentes momentos do dia, o que realmente afeta jogabilidade, como a noite proporciona
excelente cobertura para ataques coordenados.
Combate ocorre nos
continentes Auraxis que são divididas em muitos territórios. Controle de
territórios podem fornecer bônus para uma facção em sectores adjacentes. O
sistema missão é parcialmente automatizada e controlada em parte por
jogadores. Ele fornece pontos focais para os jogadores para atacar e
defender e ajuda os jogadores a entrar em ação rapidamente.
Como jogador participa em actividades produtivas, eles vão
ganhar experiência, o que aumentará classificação batalha de seu caráter e
recompensá-los com pontos de certificação. Enquanto os jogadores ganham
experiência, eles vão receber mais certificações, permitindo que o jogador para
desbloquear novas habilidades ou itens. Estes irão permitir que o jogador
a se especializar em determinados papéis, permitindo-lhes melhorar as armas,
veículos ou ferramentas que eles usam. Muitas certificações exigem que o
jogador investir em vários níveis de atualização da certificação, o que
aumentará a eficácia da certificação é. Por exemplo, os jogadores podem
comprar cinco fileiras de Nanoweave Armor, que quando equipado irá aumentar a quantidade de danos que pode
sustentar. Algumas certificações exigem que o jogador adquirir
certificações de pré-requisito, ou seja, um líder de esquadrão que deseja
desbloquear a capacidade de se comunicar usando chat de voz com um pelotão
inteiro primeiro precisa para desbloquear uma certificação que lhes permita
definir waypoints plantel. Usando o sistema de certificação, os jogadores serão
capazes de personalizar como eles jogam usando diferentes classes ou
veículos. Por exemplo, um jogador pode adquirir certificações para alterar
a função principal do veículo Sunderer, o que significa que pode
desbloquear a capacidade de ter companheiros de membros do esquadrão gerar a
partir do veículo ou dar ao veículo a capacidade de reparar e reabastecer a
munição de veículos aliados próximos.
Classes
Personagens será capaz de
escolher entre um total de seis classes, cada um com sua própria habilidade
especial e uso.
Assalto Pesado: A
classe Heavy Assault especializada em combate na linha de frente. Eles têm acesso
a uma grande variedade de armas, incluindo tanto a Light Machine Gun eo Rocket Launcher, duas armas que só eles
podem usar. Assalto pesado também ganha acesso a uma capacidade "overshield" especial que lhes
garante um impulso temporário para a sua capacidade para resistir a
danos. Sua capacidade de combate cru vem com o custo de não ter
capacidades de suporte. De acordo com um relatório divulgado em Reddit por membros da equipe
Daybreak em junho de 2015, a classe Heavy Assault é a classe mais tocada no
jogo.
Assalto Light: A
classe Assalto Luz especializada e de acompanhamento ataques de
surpresa. Sua habilidade especial é um jetpack, o que lhes permite
contornar terrenos acidentados, subir colinas, e hop sobre paredes e edifícios
a cair para baixo atrás de forças inimigas desavisados. Combinada com a
sua capacidade de soltar C-4 cargas, assalto Luz são devastadores contra os tanques
inimigos e outros veículos. Assalto a luz consegue transportar carabinas,
além das espingardas e pistolas-metralhadoras padrão permitido para a maioria
das classes de infantaria.
Engenheiro: A classe Engineer é uma classe de suporte,
tendo a capacidade de reparar veículos e unidades de Max, terminais quebrados,
e geradores de base com deficiência. Eles são a única classe de ter acesso
a minas anti-tanque e pode colocar torres tripuladas que se especializam ou contra a
infantaria ou veículos, e torres automatizado anti-infantaria. Para o equipamento,
eles podem usar carabinas, pistolas-metralhadoras, espingardas e rifles de
batalha.
Infiltrator: A classe Infiltrator é, como o nome indica, uma
classe furtiva secreta. Seu papel principal é o reconhecimento, com a
capacidade de se mover furtivamente utilizando um dispositivo de camuflagem
parcial, e pode plantar detectores de movimento ou sondas de reconhecimento, os
quais revelam a presença de inimigos. O seu papel é secundário interrupção
inimigo, alcançado através de sniping soldados inimigos à
distância, ou cortando terminais veículo inimigo e defesas de
base. Infiltrados são a única classe que pode usar rifles de precisão, mas
também pode usar pistolas-metralhadoras. Infiltrados mais interessadas em
close-range discrição pode usar o manto Stalker, um dispositivo de
camuflagem reforçado que lhes permite permanecer camuflada indefinidamente se
eles permanecem estacionários, embora ele vem com o custo de ser incapaz de
usar uma arma primária, forçando-os a usar um pistola ou uma faca para a auto-defesa.
Medic: A classe Medic é uma classe de suporte
que tem a capacidade de curar e reviver colegas. Eles têm acesso a rifles
de batalha, sub-metralhadoras, espingardas, e são a
única classe que pode usar rifles de assalto. Como outras classes de
infantaria (exceto o Infiltrator), eles podem plantar C-4. De acordo com um relatório
divulgado em Reddit por membros da equipe Daybreak em junho de 2015, a classe
Medic é a classe menos jogado no jogo.
"MAX": O
MAX, que é curto para M echanized A ssault e X osuit, é uma classe
especializada que é essencialmente uma mistura de veículos e
infantaria. Unidades MAX tomar várias das vantagens de infantaria, como
tamanho pequeno, a capacidade de saltar, ea capacidade de entrar em
edifícios, e combiná-lo com a durabilidade e poder de fogo de um veículo
leve. MAX unidades são altamente especializadas, e possuem duas armas
montado no braço que pode ser anti-aeronaves, anti-tanque, ou anti-infantaria. Estas armas podem
ser misturados e combinados, colocando um diferente em cada braço, que permite,
quer a especialização apertado ou diversidade mais generalizada. No
entanto, as unidades MAX não pode operar veículos ou torres de defesa, jogar
granadas, ou usar kits med, e eles devem ser reparados por um engenheiro em vez de um médico,
mas apenas este último pode reviver um MAX caído.
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