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terça-feira, 30 de junho de 2015

PlanetSide 2




PlanetSide 2

PlanetSide 2 é um free-to-play on-line multiplayer de tiro em primeira pessoa publicada por Daybreak Game Company e lançado em 20 de novembro de 2012. É uma refilmagem de PlanetSide que originalmente lançado em 2003. Oficialmente anunciado em 7 de Julho de 2011 no Sony Fan Fair, a segunda parcela utiliza um novo motor de jogo e suporta milhares de jogadores em conflito em grande escala contínua.Como no primeiro PlanetSide , PlanetSide 2 narra os esforços de três facções como eles lutam pelo controle territorial do planeta AuraxisPlanetSide 2 foi lançado para o PlayStation na América do Norte em 23 de junho de 2015. PlanetSide 2 detém o Recorde Mundial do Guinness para o maior first-person shooter batalha com 1.158 jogadores em uma única batalha.


PlanetSide 2 é uma re-imaginação de PlanetSide , com o mesmo mundo e facções, e ocorrendo em aproximadamente o mesmo período de tempo. Como no jogo anterior, que possui controle de território em um mundo aberto, grandes batalhas para um máximo de 2.000 jogadores por continente a pé ou em veículos terra / ar. O sistema de território é muito diferente da do original, sendo mais de forma livre e com base em um sistema de controle de território hexagonal. SOE foi tendo em conta problemas de equilíbrio desde o primeiro jogo. Como afirmado pelo diretor criativo Matthew Higby, eles recompensá-combatentes em impérios populacionais mais baixas através de mecanismos tais como taxas de avanço proporcionalmente aumentados e recursos para auxiliar o equilíbrio de saturação global império em cada servidor, tanto quanto possível, sem jogadores de restrição de força de ser capaz de jogar com seus amigos. 

É um jogo de ritmo mais rápido do que o original PlanetSide e mantém a capacidade de recurso potencialmente milhares de jogadores. Ele também possui familiares em primeira pessoa atirador elementos, tais como corrida, mira, e escudos de regeneração. Um aspecto importante é que a habilidade do jogador e trabalho em equipe são os principais determinantes quando se trata de ser capaz de matar outros jogadores e superar as equipas adversárias. Habilidades desbloqueáveis ​​estão disponíveis e são indicados apenas para fazer uma diferença entre 15-20% entre qualquer jogador. O jogo também apresenta um ciclo de dia e noite, o que significa que as batalhas acontecem em diferentes momentos do dia, o que realmente afeta jogabilidade, como a noite proporciona excelente cobertura para ataques coordenados.

Combate ocorre nos continentes Auraxis que são divididas em muitos territórios. Controle de territórios podem fornecer bônus para uma facção em sectores adjacentes. O sistema missão é parcialmente automatizada e controlada em parte por jogadores. Ele fornece pontos focais para os jogadores para atacar e defender e ajuda os jogadores a entrar em ação rapidamente.
Como jogador participa em actividades produtivas, eles vão ganhar experiência, o que aumentará classificação batalha de seu caráter e recompensá-los com pontos de certificação. Enquanto os jogadores ganham experiência, eles vão receber mais certificações, permitindo que o jogador para desbloquear novas habilidades ou itens. Estes irão permitir que o jogador a se especializar em determinados papéis, permitindo-lhes melhorar as armas, veículos ou ferramentas que eles usam. Muitas certificações exigem que o jogador investir em vários níveis de atualização da certificação, o que aumentará a eficácia da certificação é. Por exemplo, os jogadores podem comprar cinco fileiras de Nanoweave Armor, que quando equipado irá aumentar a quantidade de danos que pode sustentar. Algumas certificações exigem que o jogador adquirir certificações de pré-requisito, ou seja, um líder de esquadrão que deseja desbloquear a capacidade de se comunicar usando chat de voz com um pelotão inteiro primeiro precisa para desbloquear uma certificação que lhes permita definir waypoints plantel. Usando o sistema de certificação, os jogadores serão capazes de personalizar como eles jogam usando diferentes classes ou veículos. Por exemplo, um jogador pode adquirir certificações para alterar a função principal do veículo Sunderer, o que significa que pode desbloquear a capacidade de ter companheiros de membros do esquadrão gerar a partir do veículo ou dar ao veículo a capacidade de reparar e reabastecer a munição de veículos aliados próximos.


Classes

Personagens será capaz de escolher entre um total de seis classes, cada um com sua própria habilidade especial e uso.

Assalto Pesado: A classe Heavy Assault especializada em combate na linha de frente. Eles têm acesso a uma grande variedade de armas, incluindo tanto a Light Machine Gun eo Rocket Launcher, duas armas que só eles podem usar. Assalto pesado também ganha acesso a uma capacidade "overshield" especial que lhes garante um impulso temporário para a sua capacidade para resistir a danos. Sua capacidade de combate cru vem com o custo de não ter capacidades de suporte. De acordo com um relatório divulgado em Reddit por membros da equipe Daybreak em junho de 2015, a classe Heavy Assault é a classe mais tocada no jogo.

Assalto Light: A classe Assalto Luz especializada e de acompanhamento ataques de surpresa. Sua habilidade especial é um jetpack, o que lhes permite contornar terrenos acidentados, subir colinas, e hop sobre paredes e edifícios a cair para baixo atrás de forças inimigas desavisados. Combinada com a sua capacidade de soltar C-4 cargas, assalto Luz são devastadores contra os tanques inimigos e outros veículos. Assalto a luz consegue transportar carabinas, além das espingardas e pistolas-metralhadoras padrão permitido para a maioria das classes de infantaria.

Engenheiro: A classe Engineer é uma classe de suporte, tendo a capacidade de reparar veículos e unidades de Max, terminais quebrados, e geradores de base com deficiência. Eles são a única classe de ter acesso a minas anti-tanque e pode colocar torres tripuladas que se especializam ou contra a infantaria ou veículos, e torres automatizado anti-infantaria. Para o equipamento, eles podem usar carabinas, pistolas-metralhadoras, espingardas e rifles de batalha.

Infiltrator: A classe Infiltrator é, como o nome indica, uma classe furtiva secreta. Seu papel principal é o reconhecimento, com a capacidade de se mover furtivamente utilizando um dispositivo de camuflagem parcial, e pode plantar detectores de movimento ou sondas de reconhecimento, os quais revelam a presença de inimigos. O seu papel é secundário interrupção inimigo, alcançado através de sniping soldados inimigos à distância, ou cortando terminais veículo inimigo e defesas de base. Infiltrados são a única classe que pode usar rifles de precisão, mas também pode usar pistolas-metralhadoras. Infiltrados mais interessadas em close-range discrição pode usar o manto Stalker, um dispositivo de camuflagem reforçado que lhes permite permanecer camuflada indefinidamente se eles permanecem estacionários, embora ele vem com o custo de ser incapaz de usar uma arma primária, forçando-os a usar um pistola ou uma faca para a auto-defesa.

Medic: A classe Medic é uma classe de suporte que tem a capacidade de curar e reviver colegas. Eles têm acesso a rifles de batalha, sub-metralhadoras, espingardas, e são a única classe que pode usar rifles de assalto. Como outras classes de infantaria (exceto o Infiltrator), eles podem plantar C-4. De acordo com um relatório divulgado em Reddit por membros da equipe Daybreak em junho de 2015, a classe Medic é a classe menos jogado no jogo.

"MAX": O MAX, que é curto para M echanized A ssaultX osuit, é uma classe especializada que é essencialmente uma mistura de veículos e infantaria. Unidades MAX tomar várias das vantagens de infantaria, como tamanho pequeno, a capacidade de saltar, ea capacidade de entrar em edifícios, e combiná-lo com a durabilidade e poder de fogo de um veículo leve. MAX unidades são altamente especializadas, e possuem duas armas montado no braço que pode ser anti-aeronaves, anti-tanque, ou anti-infantaria. Estas armas podem ser misturados e combinados, colocando um diferente em cada braço, que permite, quer a especialização apertado ou diversidade mais generalizada. No entanto, as unidades MAX não pode operar veículos ou torres de defesa, jogar granadas, ou usar kits med, e eles devem ser reparados por um engenheiro em vez de um médico, mas apenas este último pode reviver um MAX caído.


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